Cursos de Matemática, Estatística ou Matemática Financeira
Atualizada em 09 de maio de 2013 às 18:45hs.

Sobre o serviço de cursos

Os cursos particulares são aulas particulares sequenciais de um mesmo assunto, com programa pré-definido, ministrados individualmente ou em grupos de até quatro amigos. Os cursos individuais são dadas em local próprio no bairro do Campo Belo, zona sul de São Paulo/SP e os cursos em grupo podem ser ministrados na região de abrangência*.

O agendamento é feito somente por e-mail, conforme a disponibilidade básica de de segunda à sábado, das 10 às 23hs e seguindo a POLÍTICA DE AGENDAMENTO. Todas as aulas particulares são ministradas pelo Prof. Thiago Rodrigo Carneiro e contam com metodologia diferenciada. As condições de investimento e pagamento, por sua vez, seguem a POLÍTICA DE PREÇOS deste site.

Em comparação às aulas particulares**, as vantagens dos cursos particulares são:

* A região de abrangência, somente para cursos com ao menos duas pessoas, corresponde a faixa de CEPs iniciados em 040** (Moema e Vila Mariana), 045** (Vila Olímpia), 046** (Campo Belo e Brooklin) e 047** (Chácara Santo Antônio e Santo Amaro).

Topo desta página

Assuntos oferecidos

Abaixo, são apresentados os assuntos os quais podem ser oferecidos cursos particulares. Você não precisa fazer todos os cursos de um assunto para dominá-lo (existe, inclusive, sobreposição de conteúdo).

Para mais detalhes, como carga horária, ementa completa e bibliografia, conheça os cursos de cada uma das áreas de atuação: Matemática Básica, Matemática Universitária, Estatística Básica, Estatística Avançada e Aplicada, Matemática Financeira e Raciocínio Lógico ou Quantitativo.

Topo desta página

Como funcionam os cursos?

Topo desta página
Compartilhe!
Prof. Thiago Rodrigo CarneiroPROFESSOR
THIAGO RODRIGO

Lic. Matemática - USP
Bach. Estatística - USP
Pós em Intelig. de Mercado - ESPM
Ex-professor - ESPM
Facebook | LinkedIn | Google+ | Twitter
Entre em contato somente por este site!
SERVIÇOS SUSPENSOS
Serviços totalmente suspensos em virtude de desapropriação do atual local das aulas pelo Metrô (Processo 0044055-91.2011.8.26.0053 da 8a Vara da Fazenda Pública SP), que ensejará a mudança do local das aulas. Não há, neste momento, previsão de retorno pois a indenização parcial não permite comprar outro local.
585040585040585040585040585040585040